Noticias

Lançamos um novo trabalho que é o nosso dvd  de pregação: Motivando-se prara o Sucesso,estará avenda a partir de Sabado agora dia 14/08/2010.
NOVO....Este trabalho estará percorrendo todo o Brasil,e é uma novidade na area de pregação pois o trabalho é como se fosse um album personalizado com fotos por dentro da capa ,um design novo,material mais economico para as viagens,custará apenas 10 reais.
Mas ,com toda a qualidade e unção esse trabalho alcançará você e sua familia e com certeza estará abençoando sua casa.



Chegamos bem em Fortaleza e esperamos que possamos atingir nossa meta ,que é ganhar almas para o reino de Deus e sermos canal de bençãos para a vida das pessoas que aqui vivem,muita das vezes pessoas oprimidas ,abatidas, tristes ,sabemos que Deus é capaz de mudar essa situação se fizermos alguma coisa.
Sentimos saudades de nossa terra chamada Xerém no Rio de Janeiro,nosso lugar maravilhoso,nosso lar.
Mas como fomos chamados para esta obra estamos ai,fazendo a vontade daquele que nos chamou: Jesus Cristo,estaremos cumprindo uma agenda aqui de alguns dias e breve estaremos voltando pra casa .
È com satisfação e prazer que fazemos a vontade de Deus e sempre somos recompensados pelo que fazemos .Somos gratos a Deus por tudo.
A paz do Senhor seja convosco.